Vinte anos depois do lançamento de “Bom Dia”, os Pluto voltam aos palcos para celebrar o disco que os transformou numa das bandas incontornáveis do rock português. O concerto acontece a 23 de maio, às 21h30, no Grande Auditório.
A banda portuense, formada pelo inconfundível Manel Cruz na voz e guitarra, Peixe na guitarra, Ruca Lacerda na bateria e Eduardo Silva no baixo, vai revisitar ao vivo os 13 temas do álbum editado em outubro de 2004.
Além dos clássicos que marcaram o percurso do grupo, o espetáculo contará também com temas inéditos e com os mais recentes lançamentos da banda, “Túnem”, editado em novembro de 2023, e “Quadrado”, lançado em maio de 2024.
O concerto tem duração aproximada de 60 minutos e é recomendado para maiores de 16 anos. Os bilhetes já estão disponíveis e custam entre 7,50€ e 10€.








