fora de casa

fora de casa

Vale de Estrela recebe o tradicional passeio de motas com almoço (e brindes)

O encontro promovido pela ADC Vale de Estrela acontece a 14 de junho.

O ruído dos motores, o cheiro a gasolina e a paixão pelas duas rodas regressam a Vale de Estrela para mais um dia dedicado às motas. A 14 de junho, a ADC Vale de Estrela volta a reunir motociclistas no tradicional passeio que este ano celebra a sexta edição do evento.

A concentração está marcada para as 8h30 na sede da associação, ponto de partida para um percurso que, à semelhança dos anos anteriores, deverá juntar participantes de várias gerações. O trajeto ainda não foi divulgado pela organização, mas sabe-se que irá ocupar toda a manhã.

As inscrições podem ser feitas diretamente na associação. A participação tem um custo de 20€, valor que inclui o passeio, brindes e almoço, marcado para as 13 horas.

Fundada em 1970, a ADC Vale de Estrela é uma das associações mais ativas do concelho. Além dos passeios de motos, organiza campeonatos de cornhole e torneios de sueca e snooker. Ainda assim, grande parte da atividade da coletividade continua ligada ao futebol, com participação em competições distritais nos escalões de formação e sénior.

ARTIGOS RECOMENDADOS